Alargadores personalizados

Oi lindezas, então, vim falar da minha breve experiência com alargadores personalizados .
Eu uso alargador de 5mm a alguns meses e decidir mudar do alargador normal que é esse  :

 

para um personalizado que é esse estilo :


Eu cismei que tinha que por um alargador desses personalizados bonitinho, me meti a besta de ir comprar sem nem pedir opinião de algum amigo(a) que já tivesse usado, Comprei, paguei R$10,00 em apenas UM. Não foi o par não gente, foi apenas UM mesmo kkk
Fui pra casa toda boba com meu alargador novo, que era preto e na parte da frente tinha desenho de oncinha (tipo esse da foto que tem uma flor, só que o meu era desenhor de oncinha em roxo e preto) .
Botei o bendido alargador. Um belo dia fui tira-lo para limpar, e adivinhem ??? NÃO SAIU DE JEITO NENHUM. 
Tive que quebrar com um alicate a parte de trás dele pra poder tirar ,
NUNCA MAIS COMPRO kkkkk


Então, pensem bem antes de usar um desses. Pode ser que não seja com todos que aconteça, mas é sempre bom ter cuidado. 

Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário