Filme Busca Implacável 3

Olá lindezas, vim falar de outro filme que eu vi e gostei muito, que é o Busca Implacável 3.
                   

          Se ainda não viu o filme e pretende ver, aconselho a não ler esse post até o final 
Devo confessar que não vi o segundo filme D:
Porém amei o terceiro e do final entendi que terá o quarto filme (:
Por só ter visto o primeiro filme, quando meu namorado chegou e falou que iriamos ver " Busca Implacável 3" eu nem me lembrava do filme, da história e tal, só me liguei que era a continuação quando o filme começou hasuah
Não gostei da ex mulher dele ter morrido, achei que eles ficariam juntos. Mas se ela não tivesse morrido não teria a história do filme, enfim ..
Muita ação o filme todo. 
No final a filha conta que está grávida *-*
Com certeza se tiver o quarto filme, creio eu que vai ser já no final da gravidez da filha dele e alguém vai tentar alguma coisa com a criança ..
Eu super recomendo o filme .

É isso meus amores.
E vocês, viram o filme ? O que acharam ? Também acham que o quarto filme vai ser envolvendo algo assim com o bebê ? Me conte nos comentários ..

Um comentário