TAG I LOVE MY BLOG


Olá lindezas, essa é a minha primeira tag, e é a " I LOVE MY BLOG"

A tag foi criada pela Lícia do blog Papos de Estrelas e quem me "Tagueou" foi a Cris do blog Cris e as letras,  ambos são blogs muito legais e vale a pena conhecer ! 
 Então vamos lá ..




1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
Eu tinha essa vontade a muito tempo, mas tinha medo de criar e não saber o que postar, não ter idéias e tudo mais .. Compartilhei essa ideia com algumas amigas e tivemos a ideia de fazer um blog todas juntas, mas acabou que só eu continuei com o blog.

2.Qual a importância do blog para você ?
Muita importância, apesar de ter começado a pouco tempo e ainda estar pegando a manha da coisa.

3. Quem te indicou a ter um blog ?
Um grupo de amigas.

4.Quais são os assuntos do blog ?
De tudo um pouco.

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário ?
Muito feliz em saber que eu não estou fazendo isso em vão, que tem pessoas se interessando pelo o que eu estou fazendo.

6. Quantos comentário você tem ao todo no momento ?
Poucos.

7. Qual a meta deste ano para seu blog ?
Crescer e sucesso. 
Que as pessoas gostem do que leem, e que eu consiga criar mais e mais conteúdos que agradem as leitoras, para que elas se sintam em casa aqui no meu cantinho .

8. Até onde você deseja chegar com o blog ?
Até aonde Deus permitir.



Então é isso, gostaria de indicar também os blogs : 

Temperaria - Vivian Luiz Coco
Cryslaneoliverblog - Cryslane Oliveira
Francanone - Fran Canone
Mania de Beleza - Jaqueline Pacca
Manual da Belly  - Isabelle Schinaider 
MayaraAlves - Mayara Alves
Muito mais que belas - Jully Couti
Bad Delirios - Barbara Costa

Para participar da tag é muito simples, as regas são : 

  1. Indicar de 8 a 11 blogs com no máximo 500 seguidores para responder a TAG.( o meu tem menos mais blz kkkk )
  2. Colocar o selo da TAG ( você pode criar o seu se quiser)
  3. Linkar quem criou a TAG
  4. Linkar quem te tagueou.


Então é isso meus amores, beijos.

3 comentários

  1. Obrigada pela indicação! vou responder em breve
    adorei seu blog
    ja estou seguindo!

    bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha.

      O seu também é demais!!! já estou seguindo

      Excluir
  2. Adorei a tag!Muito criativa!Sucesso pra vc!Beijos :3.

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir